Termos de Contrato

O(a) autor(a) será única e exclusivamente responsável pela originalidade do seu conto, isentando a Revista Fetiches de todas e quaisquer possíveis reivindicações de terceiros.

O conto deve ser exclusivo e não pode ser publicado em outros meios durante os 06 (seis) primeiros meses de seu lançamento em alguma edição da Revista Fetiches.

Não caberá pagamento de direitos autorais, pois as edições da revista serão disponibilizadas de forma gratuita, sem visar lucros. Por outro lado, o autor é isento de cobranças e/ou taxas de participação.

Os contos enviados para seleção através de e-mail ou formulário passarão por curadoria e revisão. Esta última será aprovada pelo(a) autor(a) antes da publicação.

O(a) autor(a) autoriza a divulgação de seu nome, imagem e conto publicado em sua respectiva edição e posteriormente, nos meios de comunicação que a revista tenha ou possa vir a ter.

O envio de material para seleção não garante a publicação do mesmo, porém nos comprometemos a dar um parecer se o seu material for selecionado.

Os contos serão avaliados/selecionados em um prazo máximo de 06 (seis) meses. Essa periodicidade pode sofrer alterações se o número de submissões for excessivo.

Textos com conteúdos não aceitos:

  • Partes de livros, capítulos ou histórias sem conclusão;
  • Conteúdo que esteja publicado em outra plataforma/mídia;
  • Temas sobre pedofilia e incesto de 1º e 2º grau não serão aceitos;
  • Preconceitos de qualquer tipo previstos como crime segundo a Lei Brasileira não serão aceitos;
  • Textos que não possuam conteúdo erótico, hot e/ou fetichista, foco da revista.

Importante! Ao enviar o seu arquivo e/ou texto para nossa seleção, entendemos que leu, compreendeu e aceitou os termos de contrato.

Clique aqui para enviar o seu texto através do formulário.