Informações

Bem-vindos(as) à Revista Fetiches!

Somos entusiastas da literatura de entretenimento (especialmente eróticas, hot e/ou fetichistas) e pensamos em criar uma revista para enaltecer os autores e autoras do gênero mais picante!

Na Revista Fetiches buscamos publicar contos de autores(as) iniciantes ou veteranos(as) que escrevam literatura erótica, hot e/ou fetichista, sejam de romance, comédia romântica, fantasia, ficção-científica, mistério, ação, lobisomens, vampiros, etc.

Somos voltados para o público adulto, mas tudo tem limites. Não receberemos conteúdos de ódio, ofensivos ou vulgares ao extremo.

Valorizamos a literatura como arte e gostamos de um bom enredo que acompanhe o romance e o conteúdo sexual da história. Seu conto não precisa ter sempre cenas de sexo, mas deve possuir conteúdo sexual e erótico. Os tipos de conteúdos comuns dos gêneros aceitos na revista são, por exemplo, as conquistas amorosas, fetish clubs, CEOs, mafiosos, entre outros.

Somos uma revista curada, ou seja, avaliaremos o material que recebermos e publicaremos os que considerarmos melhores. Entretanto, sempre entraremos em contato com os(as) autores(as) cujos contos forem selecionados.

Todo autor(a) poderá enviar diversos materiais, porém apenas 01 (um) conto de cada autor(a) será publicado por edição. A Revista Fetiches será trimestral e por ser digital, o limite será de 10 a 30 contos por edição (dependendo do número de páginas). Também contamos com editoriais na revista, como entrevista. Futuramente traremos outros conteúdos.

Ao final do ano (ou seja, a cada 03 edições), haverá premiação para os autores e autoras participantes, como “melhor conto”, “melhor personagem”, etc. No caso de publicação de um conto, o(a) autor(a) estará automaticamente concorrendo.

É importante ressaltar que partes de capítulos serão desclassificadas, mas aceitaremos contos do universo em que você tenha um livro, se for o caso.

Regras para envio de contos

  • Os textos deverão ser escritos em português, embora os autores não precisem ser brasileiros;
  • Ter até 15.000 (quinze mil) caracteres com espaço* e, claro, um título;
  • Conter no próprio arquivo o seu nome e e-mail;
  • Ser um conto erótico, hot e/ou fetichista. Não aceitaremos contos que não tenham essa pegada;
  • Ser enviado pelo próprio autor ou autora (em caso de coautoria, deve ser especificado no corpo do arquivo os nomes de todos os colaboradores, suas biografias com até 300 caracteres com espaço e seus respectivos e-mails);
  • Ser escrito em bom português, seguindo regras gramaticais. Não precisa ser impecavelmente revisado, mas não aceitaremos contos que possuam erros, abreviações de palavras (exemplo: “vc” em vez de “você”), entre outros;
  • Se o conto estiver em formato .doc, preencher o formulário de inscrição (clique aqui para acessar);
  • Se o conto estiver em formato .rtf, enviá-lo para o e-mail <revistafetiches@gmail.com> contendo todas as informações solicitadas no formulário e informando que aceita os termos de contrato.

* uma flexibilidade no número de caracteres pode ser esperada e será considerada, devido a qualidade.

Obs.: os contos podem ser uma parte da história, como um prequel, uma cena extra, desde que ela não esteja em algum livro previamente publicado.


Para enviar o seu material pelo formulário:

Clique aqui!

Atenção: buscamos responder a todos, mas faremos isso de acordo com nossa disponibilidade, então pedimos paciência!

Se o seu conto foi publicado por uma editora, ou com exclusividade na Amazon, verifique com seu editor/empresa responsável se você tem permissão para enviá-lo. Não nos responsabilizamos por materiais enviados sem autorização, não temos como verificar todo o material recebido.

Recomendamos que você registre o seu material antes de enviá-lo. Não nos responsabilizamos por direitos autorais e o(a) autor(a) responde por sua obra publicada.

A leitura dos Termos de Contrato é obrigatória. O(a) autor(a) não consegue se inscrever sem selecionar essa opção no formulário. Caso se inscreva por e-mail, precisará informar que os leu e os aceita para não ser desclassificado(a). Portanto, consideraremos que todos que enviaram seus contos leram os Termos de Contrato.

Não publicamos:

  • Fanfic de qualquer tipo ou com personagens ou cenários de propriedade intelectual alheia;
  • Poemas e outras obras em versos;
  • Partes de capítulo, segmentos de livros ou pedaços de um livro, etc. Ou seja, somente receberemos contos únicos e fechados;
  • Temas sobre pedofilia e incesto de 1º e 2º grau não serão aceitos;
  • Preconceitos de qualquer tipo previstos como crime segundo a Lei Brasileira não serão aceitos.
* A leitura da Revista Fetiches não é recomendada para menores de 18 anos.


Dúvidas? Entre em contato.